Por que meu filho deve ir para uma colônia de férias na Happy Code?

A Happy Code anuncia colônias de férias de 3 e 5 dias que serão realizadas nas nossas escolas, com atividades desplugadas que prometem uma nova maneira para aprender programação. As colônias de computação trazem oportunidades para as crianças de adquirir conhecimento fora de sua zona de conforto, de maneira bem imersiva, e com o ensino de habilidades fundamentais para o futuro.

Aprendizado com diversão

Nunca é cedo demais para as crianças começarem a se preparar para uma carreira bem sucedida, especialmente aqueles que estão interessados ​​em tecnologia. Precisamos influenciar o interesse para novas aptidões que envolvem o domínio da tecnologia, a criatividade e o raciocínio lógico. A colônia de férias traz a opção de aprender programação de forma bem imersa, livre de distrações e focada no aprendizados de novas habilidades.

As colônias são uma ótima opção para os pais e responsáveis que valorizam o aprendizado e buscam investir no ensino da criança. Através dos seus jogos favoritos, elas entendem como funciona o processo da programação, desenvolvem uma facilidade de aprendizado e organização de pensamentos, aperfeiçoando a escrita e aprendendo a trabalhar em equipe.

Aprender programação nas colônias é possível através de aulas de tecnologia e inovação oferecidas por escolas especializadas da Happy Code.

Benefícios das atividades desplugadas

O método de ensino de códigos através de atividades desplugadas mostra uma nova possibilidades de entendimento sobre os conceitos da ciência da computação. A ideia é mostrar que é possível entender programação sem estar conectado com algum dispositivo. São aplicadas resoluções de problemas do dia a dia por meio de fundamentos da computação de forma criativa. A criança usa seu conhecimento prévio de mundo, formula estratégias e desenvolve seu raciocínio para achar soluções.

Acreditamos que o aprendizado de competências tecnológicas desenvolvem um série de comportamentos que ajudarão as crianças a ser bem mais sucedidas em suas vidas. Nossas atividades trazem benefícios na socialização, como o estímulo de novas amizades com confiança e independência, em atividades criadas para realmente exploram a criatividade, livre de julgamento, sem o medo de falhas, e com um acompanhamento pedagógico dando suporte à todo esse processo. Além de sustentar uma postura de convivência saudável, de respeito entre os professores, colegas e a família.

Ensino de programação de qualidade

A Happy Code é uma escola de tecnologia e inovação para crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, com mais de 70 escolas espalhadas pelo Brasil e Portugal com aulas dinâmicas que envolvem os novos modelos de educação.

As aulas de tecnologia ajudam no desenvolvimento pessoal e ajudarão no futuro pessoal e profissional . Além das colônias de férias com atividades desplugadas, nossos cursos regulares e de férias estão disponíveis. Em todos as atividades que une diversão e aprendizado.

Agende agora uma aula experimental na Happy Code e conheça o ambiente diferenciado com aulas dinâmicas que envolvem os novos modelos de educação.

 

Conheça nossos cursos: