Happy Code recebe youtuber de sucesso em evento exclusivo

Os alunos das unidades de Campinas e Valinhos conhecerão o Marco Túlio, do canal AuthenticGames, e terão a oportunidade de tirar fotos e participar de uma sessão de autógrafos com o youtuber.

            A Happy Code traz mais um gamer reconhecido no mercado. Desta vez, quem vai conversar com os alunos em um evento exclusivo é o Marco Túlio, do famoso canal AuthenticGames. O evento será realizado no dia 2 de abril, a partir das 14 horas, na unidade de Campinas, em São Paulo. Os alunos matriculados de Valinhos também estão convidados a participar desta oportunidade única de conhecer o youtuber.

            Além de oferecer um método inovador e especializado de ensino, a escola de programação e robótica para crianças e jovens também busca colocar o aluno em contato com os profissionais que são referência no mercado. Assim, eles podem conversar, obter dicas e também solucionar dúvidas sobre o Minecraft. Para o fundador da escola, Rodrigo Santos, estes eventos são muito proveitosos e despertam ainda mais o interesse dos estudantes pelo aprendizado. “Os alunos têm os youtubers como referência, então proporcionar este contato direto é essencial para eles conhecerem ainda mais sobre este mundo”, conta Santos.

            A Happy Code vem ganhando destaque no mercado do ensino de programação e robótica para alunos de 6 a 17 anos por conta da diversidade e ineditismo dos cursos de formação tecnológica que são oferecidos. Ela oferece cursos regulares, como o “Code School”, que enfatiza o ensino de programação, criação de games e aplicativos, o “Game Academy”, que tem na sua grade a criação de jogos utilizando o Unity, que se destaca por ser uma Game Engine profissional, e também o “Robotics”, que é o primeiro curso no Brasil a ensinar as ferramentas para a construção do próprio drone.

            Além destes cursos, a escola também oferece cursos livres de rápida duração como o Youtuber, que ensina aos alunos as principais técnicas e ferramentas para se transformar em um youtuber de sucesso e o Minecraft Moding, que ensina os alunos como criar os seus próprios MODS do Minecraft.

AuthenticGames no cenário de youtubers gamers

            O AuthenticGames se destaca como um dos maiores canais para gamers no YouTube. Ele surgiu no ano de 2011, idealizado pelo Marco Túlio, morador de Belo Horizonte, em Minas Gerais, apenas pela sua vontade de mostrar os gameplays de Minecraft que criava. Ele teve como inspiração o youtuber Monark, um dos mais famosos youtubers de games brasileiros. Hoje, após cinco anos, Marco se tornou um ícone do Minecraft e costuma atualizar diariamente o seu canal e as outras redes sociais, conquistando diversos seguidores a cada dia. Ele tem aproximadamente 5 milhões de inscritos no canal e quase 2 bilhões de visualizações. No Twitter, são mais de 500 mil seguidores, no Instagram 351 mil e na página do Facebook quase 1,5 milhões.

            O canal é o ponto de encontro para milhões de crianças e adolescentes. Eles se reúnem para trocar ideias, aprender estratégicas secretas do Minecraft e acompanhar as séries exclusivas.

            Além de diversão e passatempo, hoje o jovem de 19 anos leva com seriedade e como uma forma de trabalho, buscando sempre novidades e o aperfeiçoamento.

Youtuber do AuthenticGames lança livro

            Além dos vídeos, o youtuber lançou recentemente o livro “AuthenticGames – Vivendo Uma Vida Autêntica”, que conta a história do criador do canal, o mineiro que sempre foi apaixonado por games e que conquistou milhares de pessoas na internet com seu jeito simples e engraçado.  No livro de 160 páginas, os fãs descobrem como surgiu o projeto do canal, quem são os amigos da internet que o Authentic levou para a vida real e muitos outros segredos.

Serviço

O evento com o AuthenticGames será realizado no dia 02/04 (sábado) somente para alunos matriculados nos cursos da Happy Code.

Local: Happy Code | Campinas – Av. Jesuíno Marcondes Machado, 2400

Horário: A partir das 14 horas

Contato: (19) 3365-3706

campinas@happycode.com.br

Conheça nossos cursos: