Por que abrir uma Happy?

Happy é o maior hub educacional do Brasil. Através de uma proposta inédita, está revolucionando a educação no país.

Se você pensa em abrir uma franquia, mas ainda não decidiu em qual investir, esse texto é para você. Primeiro, tenha sempre em mente que investir em uma franquia é seguro e rentável por muitos motivos. Portanto, se você busca segurança e rentabilidade para seu investimento, esse é o caminho ideal. Agora, você vai entender porque deve abrir uma Happy.

Quanto ao setor de atuação, a educação é uma das melhores escolhas. Porque envolve o senso de propósito, pois, no Brasil temos grandes carências educacionais em todas as regiões do país, que necessitam de investimento em educação de qualidade. Além disso, as perspectivas para o mercado de educação são as melhores. Deste modo, abrir uma franquia de educação é muito vantajoso para quem investe e para quem recebe os serviços educacionais.

A Happy é uma franquia de educação. Por um lado, garante a segurança e rentabilidade que apenas as franqueadoras podem proporcionar aos investidores. Por outro lado, atende este setor carente de investimentos, que é a educação. Assim, investir na Happy é unir o melhor de dois mundos. E há, ainda, outras vantagens.

Um novo jeito de aprender

Como foi dito, o Brasil demanda por educação de qualidade. A escola linear tradicional não supre todas as carências que os futuros profissionais precisam. Por isso, as franquias de educação são auxiliadoras no desenvolvimento de habilidades aptidões que a escola só não consegue suprir. Entretanto, essa demanda não é apenas quantitativa, isso significa que não basta abrir um grande número de escolas, é necessário investir em um novo jeito de ensinar e aprender. É exatamente isso que a Happy proporciona aos seus alunos.

Vivemos um período de grandes transformações no mercado de trabalho. O mundo está passando pela Quarta Revolução Industrial. Essa revolução, também conhecida como Indústria 4.0 e tem criado novas soluções tecnológicas, digitalizando atividades industriais, empresariais e residenciais, e ainda, aproximando o homem das máquinas.

 Entretanto, na medida que surgem novidades, o mercado exige dos profissionais novos conhecimentos tecnológicos e habilidades socioemocionais. Neste cenário de mudanças profundas, a educação tradicional, conteudista, torna-se cada vez mais insuficiente. A solução é investir em edtechs, ou seja, escolas com formação tecnológica.

A Happy é uma edtech. Por aqui, as aulas são divididas em três negócios: Happy Code, Happy Money e Happy Speech.

Na Happy Code, os alunos aprendem programação, maker e robótica. Também aprendem a criar seus próprios jogos e são capacitados a criar um bom canal no YouTube, entre outras coisas. Na Happy Money, os alunos recebem educação financeira. Assim, aprendem a valorizar seu dinheiro e utilizá-lo para a realização de seus objetivos e sonhos. Na Happy Speech, os estudantes aprendem comunicação e oratória e, deste modo, são capacitados a expressar suas ideias com clareza e objetividade, desenvolvendo a autoconfiança.

Além do conhecimento técnico, também chamado de hard skills, o mercado exige cada vez mais as habilidades socioemocionais, conhecidas como soft skills. Levando em consideração essas necessidades, a equipe educacional da Happy desenvolveu o próprio método de ensino, Lean Education Technology (LET), baseado no método STEM. Com o LET, os alunos aprendem enquanto buscam soluções para problemas reais. Assim, desenvolvem as soft skills, que chamamos de competências e habilidades do século 21, entre elas:  liderança, proatividade, criatividade, trabalho em equipe, criatividade, raciocínio lógico, entre outras.

Pensamento ilimitado

A Happy é o maior hub educacional do Brasil, referência global no ensino de Programação, Maker e Robótica com presença em países como Portugal, Angola, Espanha e Estados Unidos, além do Brasil, são mais de 300 operações no mundo. Inclusive, nossa revolução educacional foi reconhecida pela Revista Exame. E tudo isso é fruto do pensamento ilimitado.

Atualmente, temos franqueados em quase todos os estados do Brasil – homens e mulheres empreendedoras que acreditam em nosso propósito. Se você também tem pensamento ilimitado, faça parte de nossa revolução educacional. Seja um franqueado da Happy e transforme a realidade educacional de sua região!

Conheça nossos cursos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *