Programação é a língua do futuro!

Passamos horas por dia interagindo com a tecnologia, Facebook, Instagram e muitos outros sites, mas poucos sabem como eles são realmente feitos. Algumas pessoas têm tido um papel ativo e importante no desenvolvimento de seus próprios softwares, sites e jogos, e agora as pessoas estão começando entender de fato que a programação é a língua do futuro!

Crianças que nasceram na era da tecnologia são mais fluentes em usá-lo do que os seus avós e pais, mas a palavra-chave aqui é “usar”.

Simplesmente utilizar a tecnologia não tem os mesmos benefícios que ter a capacidade de criar e transformar ideias em algo real.

Ensinar as crianças a programar, enquanto ainda são jovens é prepará-los para o futuro.

Nossa cultura está se tornando cada vez mais digital, e os nossos filhos não devem ser apenas consumidores passivos de conhecimento e entretenimento.

Nós acreditamos que ensinar as crianças sobre a programação não é sobre a própria programação. É sobre a promoção da criatividade, curiosidade, ensinando persistência, e dar aos jovens um sentido de como eles podem criar tecnologia.

 _______

A Happy Code é uma escola inovadora que ensina programação de computadores para crianças de 6 à 14 anos. Método de ensino americano, desenvolvido em conjunto com MIT (Massachusetts Institute of Technology).

Rodrigo Santos
Fundador
Happy Code | Fun Code School

 

Conheça nossos cursos: