O LET – Lean Education Technology, método de ensino desenvolvido pela Happy Code, tem como objetivo desenvolver habilidades do século 21 de forma inovadora, lúdica e divertida.
Clique e descubra como cada etapa funciona:
Invista no futuro do seu filho
A Happy Code trabalha temas relacionados à segurança, ética e cidadania digital:
MUITO ALÉM DE APRENDER A PROGRAMAR
Criatividade
Pensamento crítico
Resolução de problemas
Comunicação
Colaboração
Interpretação
Adaptabilidade
Responsabilidade
Liderança
Produtividade
Socioemocional
Empreendedorismo
Raciocínio lógico
Análise de dados
Algoritmos e programação
Matemática avançada
Pensamento computacional
Segurança da informação
Descoberta
É a fase para se aprender as habilidades técnicas.
Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Aqui, o objetivo é preparar os alunos para que saibam desenvolver uma solução para o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar a construção de protótipos.
Missão
É a fase em que se aprende a resolver problemas.
E não é qualquer problema não!
As missões são todas baseadas em problemas da vida real, com temas em discussão na ONU, e são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza e meio ambiente.
Construção
Fase de criação e apresentação
de projetos por meio de protótipos.
É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo.
Um dos seus resultados, o MVP — Produto Mínimo Viável (em inglês Minimum Viable Product), refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.
Construção
Fase de criação e apresentação
de projetos por meio de protótipos.
É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo.
Um dos seus resultados, o MVP — Produto Mínimo Viável (em inglês Minimum Viable Product), refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.
Missão
É a fase em que se aprende a resolver problemas.
E não é qualquer problema não!
As missões são todas baseadas em problemas da vida real, com temas em discussão na ONU, e são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza e meio ambiente.
Descoberta
É a fase para se aprender as habilidades técnicas.
Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Aqui, o objetivo é preparar os alunos para que saibam desenvolver uma solução para o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar a construção de protótipos.
Missão
É a fase em que se aprende a resolver problemas.
E não é qualquer problema não!
As missões são todas baseadas em problemas da vida real, com temas em discussão na ONU, e são relacionadas a questões de alta prioridade como saúde, educação, igualdade, paz, pobreza e meio ambiente.
Descoberta
É a fase para se aprender as habilidades técnicas.
Cada sequência de aprendizagem começa com uma introdução ao conteúdo que será abordado. Aqui, o objetivo é preparar os alunos para que saibam desenvolver uma solução para o problema que será apresentado posteriormente, gerar ideias e planejar a construção de protótipos.
Construção
Fase de criação e apresentação
de projetos por meio de protótipos.
É aqui que acontece o maior estímulo ao empreendedorismo.
Um dos seus resultados, o MVP — Produto Mínimo Viável (em inglês Minimum Viable Product), refere-se à versão mais simples de um produto, com a premissa de se aprender com os erros e corrigi-los o mais rápido possível.