Começou o Mês Happy!

A Happy uniu sua cultura e propósito para criar o Mês Happy, um período especial de muita diversão e aprendizado.

A Happy é apaixonada pela cultura geek. Por sua vez, o mês de maio tem datas importantes para esse público, como o Star Wars Day, ou, Dia do Star Wars e o Dia do Orgulho Geek. Por isso, a partir de agora, o quinto mês do ano será o Mês Happy! Além de celebrar nossos filmes, séries e games preferidos, teremos eventos on-line, sorteios e muito mais. Você pode acompanhar toda a programação através do Instagram da Happy, clique aqui.

A inciativa está totalmente alinhada com a cultura da Happy, que é construída diariamente por uma equipe de geeks, espalhada por todo o Brasil, além de Portugal e Espanha.

Sobre esse mês especial o Otoniel Reis, Gran Mestre, comenta “nossa cultura interna é baseada em Star Wars e por isso sou ‘Gran Mestre’. Inclusive, eu mesmo sou fã dessa série. E acima disso nós somos apaixonados e movidos pelo conhecimento, pois nosso propósito é formar pessoas capazes e com vontade de mudar o mundo. Assim, o Mês Happy une a cultura e o propósito da Happy!”

Quanto a programação, esse mês promete muitas atividades. Sobre isso o Yuri Beltramin, Mestre de Marketing, comenta que “o Mês Happy tem dois objetivos, educar e divertir. E vamos nos divertir muito! Teremos lives para criar games, encontros para falar de educação financeira, conteúdo exclusivo e muitas surpresas. E aqui vai o alerta de spoiler: quem fizer matrícula na Happy nesse período de 01 a 31 de maio, irá concorrer um super Xbox, gostou? Então, bora ser Happy!”

A programação do Mês Happy

Agora, confira o calendário do Mês Happy e reserve as datas em sua agenda:

Além do Mês Happy

Se um mês inteiro de Happy é bom, imagina um ano inteiro ou mais? Se você tem filho(a) entre 5 e 17 anos de idade, ele(a) pode ter essa oportunidade! procure o hub mais próximo de sua casa e agende um minicurso gratuito.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades! Instagram, Facebook e Linkedin.

Conheça nossos cursos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *